Cuide do seu visual no Senac em Minas
Logon

Minas Gerais

Cuide do seu visual no Senac em Minas

16/07/2018
Seja modelo de alunos e desfrute de atendimentos gratuitos

​​​​​​​​​​​​​​​

 

Você sabia que o Senac oferece atendimentos gratuitos nas áreas de saúde e beleza? Os procedimentos fazem parte da metodologia da instituição que alia a teoria da sala de aula à prática profissional. Os alunos realizam os atendimentos em várias cidades, sendo supervisionados por seus instrutores.

Há várias opções disponíveis, como cortes de cabelo, tintura, escova, limpeza de pele, depilação, massagens corporais, design de sobrancelhas, serviços de manicure e pedicure, drenagem linfática, maquiagem, entre outros. É necessário entrar em contato com a unidade de interesse para verificar agendamento e condições de investimento. Vários serviços são gratuitos ou realizados por meio de doações destinadas a instituições e projetos sociais.

Para realizar os atendimentos, o Senac oferece salões de beleza pedagógicos e laboratórios de estética e saúde. Os serviços são prestados de acordo com a prática realizada em cada turma, em dias específicos e com horário marcado. “Nosso objetivo é estimular os alunos a vivenciarem na prática o que aprendem em sala de aula. Assim, chegam ao mercado de trabalho seguindo um alto padrão de qualidade”, explica a gerente de produtos do Senac, Patrícia Carvalhais.


Seja nosso (a) modelo/cliente! Venha fazer parte da qualificação profissional com o padrão de qualidade Senac. Verifique as cidades que disponibilizam esse serviço e confira a programação do momento​. Entre em contato pelo 0800 724 44 40.​

Compartilhar:

Notícias Relacionadas
Central de Relacionamento: 0800 724 44 40 (Minas Gerais) 31 3057-8600 (Demais Estados)

Senac MG © Todos os Direitos Reservados.