Aumentar fonte de letra
Diminuir fonte de letra
Imprimir
CURSOS
GRADUAÇÃO


Voltar

Bacharelado em Administração

Foto: Senac Nacional

Pontuado com três estrelas pelo Guia do Estudante, da Editora Abril, o bacharelado em Administração proporciona aos alunos a aplicabilidade de conhecimentos. Entre os ambientes pedagógicos disponibilizados, destaca-se a empresa simulada, metodologia do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O profissional graduado poderá administrar organizações em qualquer setor da economia (industrial, comercial e serviço) de forma sustentável, alocando os recursos de maneira efetiva para posicionar a instituição estrategicamente no mercado frente às variáveis controláveis e incontroláveis, por meio de pessoas e processos.

O Bacharel em Administração poderá administrar organizações em qualquer setor da economia (industrial, comercial e serviço) de forma sustentável, alocando os recursos de maneira efetiva, para posicionar a organização estrategicamente no mercado. O profissional também poderá atuar nas áreas mercadológica, produtiva, suprimentos, logística, comércio exterior, recursos humanos, finanças e controladoria.

Estruturas curriculares integradas
Na Faculdade Senac, há a possibilidade de integrar as estruturas curriculares dos cursos de Administração e Ciências Contábeis até o 3º período. Dessa maneira, o aluno que conclui a graduação em Administração pode obter, se tiver interesse, uma nova graduação em Ciências Contábeis após cursar mais dois anos e meio.

Ato Legal
Reconhecido pela Portaria 277, de 14 de dezembro de 2012.

Grau conferido: Bacharel

Duração: oito semestres (4 anos)

Turnos:
Manhã
: 7h50 às 11h30 - Faculdade Senac Contagem (Campus Eldorado)
Noite: 19h às 22h40 - Faculdade Senac Contagem (Campus Eldorado)

Vagas autorizadas:200 vagas/anuais

Coordenador
Fernando de Araújo Abreu

Investimento
Mensalidade 1º semestre de 2017
Manhã: R$ 594 (quinhentos e noventa e quatro reais)
Noite: R$ 792 (setecentos e noventa e dois reais)

Confira aqui informações sobre formas de financiamento e programas de bolsas.