Senac

Minas Gerais






Buscar
Notícias


Faculdade Senac oferece atendimento gratuito para microempreendedores com dúvidas contábeis


A Faculdade Senac - Campus Contagem oferece, todas as quartas-feiras, das 18h às 20:30h, atendimento gratuito para esclarecimentos de dúvidas sobre o MEI – Microempreendedor Individual, e-Social e orientações tributárias e fiscais. Estudantes e professores do curso de Ciências Contábeis atenderão o público de baixa renda no Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Faculdade (Rua das Paineiras, 1.300, Eldorado). Aberto aos microempreendedores, o atendimento deverá ser agendado na Central de Relacionamento, pelo telefone 3048-9800.
 
Segundo a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Faculdade, Carolina Oliveira, essa é uma oportunidade para os alunos colocarem em prática o que aprendem em sala de aula, além de exercitarem um papel social. “Os empresários, por sua vez, podem contar gratuitamente com o conhecimento de professores e alunos para resolver suas dúvidas fiscais”, acrescentou.
 
A ação faz parte do projeto de extensão do curso e tem o apoio da Receita Federal do Brasil / unidade Contagem, da Secretaria do Estado da Fazenda de Minas Gerais - SEFAZ/MG e da Escola Superior da Fazenda - ESAF/MG do Ministério da Fazenda.
  
Serviço Gratuito -  Atendimento sobre Educação Fiscal para MEI
Data: quartas-feiras
Horário: 18h às 20h30
Local: Faculdade Senac – Campus Contagem (Rua das Paineiras, 1300, Eldorado)
Informações e agendamento: (31) 3048-9800
Aberto ao público