Concurso gastronômico para alunos e comunidade
Logon

Minas Gerais

Concurso gastronômico para alunos e comunidade

04/10/2019
Vencedores terão pratos no cardápio do Hotel Grogotó

​​​​​

 

Está lançada a 2º edição do Concurso Grogotó Gourmet, que irá eleger dois novos itens para o cardápio do Hotel Escola Senac Grogotó​, em Barbacena. A proposta é incentivar a criatividade de alunos do Senac e a comunidade em geral para desenvolver receitas mais elaboradas, inspiradas em um tema tradicionalmente trabalhado no cardápio do hotel: as raízes mineiras.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 8 d​e novembro na Central de Atendimento​ da Faculdade Senac em Minas – Unidade Barbacena, ou pelo e-mail nex.barbacena@mg.senac.br. Acesse o Edital e saiba mais.
Este ano, o concurso será dividido nas categorias Profissional, Amador e Infantil. Os criadores das três melhores receitas da categoria Profissional e os das três melhores receitas da categoria Amador, bem como todos os inscritos na categoria Infantil, irão para a Etapa Final, dia 22 de novembro, no Hotel Escola Senac Grogotó. Na ocasião, irão preparar e apresentar seus pratos para o júri, que escolherá os vencedores.
​Confira a premiação:
CATEGORIA PROFISSIONAL
1º lugar: Um vale-curso para o curso de MBA ou vale de um período no curso de Graduação em Gastronomia na Faculdade Senac em Minas na unidade Barbacena, um kit vestimenta cozinheiro e terá sua receita como parte do cardápio do Hotel Escola Senac Grogotó, assinada com seu nome.
2º lugar: Um kit vestimenta cozinheiro.
​3º lugar: Uma diária para casal, incluso café da manhã.
​CATEGORIA AMADOR
1º lugar: Um vale-curso para o curso de Cozinheiro do Senac em Minas na
unidade de Barbacena, um kit vestimenta cozinheiro e terá sua receita como parte do cardápio do Hotel Escola Senac Grogotó, assinada com seu nome.
​2º lugar: Um kit vestimenta cozinheiro.
​3º lugar: Uma diária para casal em quarto executivo, incluso café da manhã.
​CATEGORIA INFANTIL
1º lugar: Uma diária para 4 pessoas (2 adultos e 2 crianças, no mesmo apartamento) com pensão completa em quarto executivo.
2º lugar: Day Use para 4 pessoas (2 adultos e 2 crianças) e vale-almoço de R$ 100,00.
​3º lugar: Vale-almoço de R$ 100,00.


Compartilhar:

Notícias Relacionadas
Central de Relacionamento: 0800 724 44 40 (Minas Gerais) 31 3057-8600 (Demais Estados)

Senac MG © Todos os Direitos Reservados.